h1

Consciência

27 março, 2017

O universo e seus mistérios. Há leis formuladas. Há hipóteses. Há escuridão. Há leis ainda não formuladas. Há minhas observações.

O mundo em caos. Sou parte dele, estou em caos, sou co-responsável, submetida, preciso pensar e oferece o melhor em busca de mais harmonia;

Minorias e suas dores profundas que jamais alcançarei. Preciso abrir os olhos, ouvir, ceder a transformações nessa hora, escolher a cada momento ferramentas acessíveis e colaborar, enquanto aprimoro novas ferramentas;

Amigos e seus dramas humanos. Dou meu colo, não quero julgar, só amar, a ferro e fogo exercito a verdade, penso na melhor forma de chegar.

Família e círculos íntimos. Me comovo, quero adiantar aprendizados… quero evitar sofrimento…  posso apenas compartilhar e amar.

Meu coração, meu espírito e meu corpo querem o êxtase, a completude, a perfeição que merecem.  Erro amorosamente, caminho com esperança, defendo minha serenidade como posso, invisto em mais alegria como canal de luz. Canto.

espírito livre

2 comentários

  1. e tem mais, seguindo um conselho da Cabala: Get out of your own way 😉



Deixe um comentário

